JUNINHODEXANGO@HOTMAIL.COM EMAIL E MSN

sexta-feira, 9 de julho de 2010

90 SIMPATIAS PARA AMIGOS E FAMILIA

FILHO REBELDE
Escreva o nome do seu filho em 1 pedaço de papel verde e coloque em um altar de São Judas Tadeu. Em seguida, reze 1 Pai-Nosso para o Santo e acenda 1 vela branca sobre 1 pires, agradecendo a realização do seu pedido. Jogue os restos da vela no lixo. Lave e reutilize o pires normalmente.


AUMENTAR O CÍRCULO DE AMIZADE
Para atrair bons amigos, faça 1 saquinho com 1 tecido verde e coloque dentro dele 1 ametista pequena, pétalas de margarida e 1 papel com a palavra amizade escrita. Feche o patuá com 1 fita de cetim branca e pingue sobre o tecido gotas do seu perfume favorito. Ande sempre com esse saquinho dentro da sua bolsa ou mochila.


FILHO PROTEGIDO
Em uma noite de Lua Nova, retire as pétalas de 1 girassol e embrulhe em 1 lenço branco em que esteja escrito o nome do filho, ou filha, a quem você deseja dar proteção. Coloque esse pacotinho embaixo da cama dele ou dela e deixe lá por 1 semana. Passado esse tempo, desfaça o pacote e jogue as pétalas de girassol no meio das roupas dele e o lenço no lixo.


TER AMIGOS VERDADEIROS
Escreva o nome dos seus amigos em 1 pedaço de papel branco, pingue 3 gotas do seu perfume favorito, dobre até ficar pequeno e coloque dentro de uma gaveta. Deixe lá por 3 dias. Pegue o papel e guarde dentro da sua bolsa ou carteira.


PROTEGER O SEU LAR
Coloque um pouco de sal grosso em 1 copo com água, tampe e deixe perto da porta de entrada da sua casa, em um local visível, durante 3 dias. Passado esse tempo, jogue a água em 1 pia qualquer e o copo no lixo. Para que a magia tenha um resultado melhor, troque a mistura todas as manhãs.


VOLTAR A FALAR COM UM AMIGO
Escreva em 1 folha de papel amarela o nome completo da pessoa que não fala mais com você. Dobre ao meio e deixe embaixo de 1 miniatura de pirâmide por 15 dias, para receber boas energias. Passado esse tempo, pegue o papel em suas mãos e repita: “Meu querido anjo da guarda, eu lhe peço que proteja e abra os meus caminhos para sempre, principalmente em relação às amizades. Que eu volte a falar com (diga o nome da pessoa) e prometo que durante 1 mês, todos os dias, farei uma oração dedicada a você”. Guarde esse papel com você durante o tempo da sua promessa e, depois, jogue no lixo. A pirâmide pode ser usada como amuleto ou decoração da sua casa.


FILHO MAIS OBEDIENTE
Numa sexta-feira, fique em jejum por 3 horas, oferecendo essa penitência ao Cristo Ressuscitado, pedindo a Ele proteção ao seu filho, salvando-o e peça para que ele encontre o caminho do bem. Quando terminar o jejum, tome 1 copo de água e, em seguida, enterre o copo no jardim da sua casa ou em um vaso de plantas.


AFASTAR MAU AMIGO
Compre 1 copo branco e coloque um pouco de água nele. Tampe com 1 pires e deixe no sereno por 1 noite. Pela manhã, pegue o copo de água em suas mãos e diga como se estivesse falando com ele: “Assim como as ondas do mar vêm, batem na pedra e voltam, assim (diga o nome da pessoa) sairá da minha vida”. Depois, jogue a água em um vaso com flor e volte a usar o copo como de costume.


UNIR A FAMÍLIA
Escreva os nomes de todos os membros da família em 1 papel e coloque dentro de 1 bacia sem uso. Em seguida, prepare uma comida qualquer e ofereça ao seu santo de devoção, colocando um pouco dela dentro da bacia, sobre o papel. Deixe tudo no sereno e, no dia seguinte, jogue o conteúdo da bacia no lixo. Use-a normalmente depois de lavada.


TER MAIS AMIGOS
Pegue 1 galho de salsa, 1 de coentro e 1 talo de salsão. Lave bem e coloque em 1 vasilha com 1 litro de água morna (previamente fervida). Com a mão direita, amasse as ervas enquanto reza 1 Pai-Nosso e 3 Glórias ao Pai. Após o seu banho habitual, despeje esse líquido no seu corpo. Jogue as ervas no lixo, reze o Salmo 23 e prepare, com carinho, um jantar para os seus amigos, na sua casa, com pratos que tenham salsa, salsão e coentro.


FIM DAS DISCUSSÕES
Quando presenciar uma briga entre as pessoas da sua família, diga, em pensamento: “Pai nosso pequenino, que acaba com todas as discórdias, acabe também com essa discussão e com esse desentendimento”. Em seguida, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. Logo você notará as mudanças no relacionamento entre todos.


ATRAIR AMIGOS
Faça 1 saquinho com 1 pano violeta e coloque dentro dele 1 pedrinha ametista, folhas de eucalipto e o Salmo 9 escrito em 1 pedaço de papel. Feche com linha branca e pingue sobre o tecido 2 gotas de essência de eucalipto. Carregue esse patuá sempre com você e, assim, Hahaiah lhe ajudará a encontrar amigos leais.


FILHO BEM-COMPORTADO
Coloque 1 brinquedo do seu filho junto à imagem de Nossa Senhora Aparecida por 30 minutos. Em seguida, jogue sobre ele algumas gotas de água benta, que deve ser conseguida numa igreja no mesmo dia em que fizer a simpatia. Entregue o objeto para a criança e deixe que ela brinque como de costume.


FAZER NOVAS AMIZADES
Pegue 1 punhado de sal grosso e vá até uma praça. Desenhe 1 coração no chão com o sal e coloque dentro dele 1 papel com o seu nome e a oração do Pai-Nosso escritos. Se desejar, coloque 1 pedra sobre o papel, para segurá-lo. Antes de voltar para a sua casa, diga: “Que este coração venha abençoar a minha vida e que eu faça boas amizades. Que os amigos ruins se afastem de mim o mais rápido possível”. Saia de lá sem olhar para trás e deixe o papel, a pedra e o sal no local.


FILHO NÃO TER MEDO DE CHUVA
Peça a Santa Bárbara para que ela leve embora todo o medo de raios, relâmpagos e trovões dos seus filhos. Pegue 1 pedaço de papel e escreva o nome das suas crianças em forma de cruz. Dobre 4 vezes e enterre em um vaso com flor, oferecendo a Santa Bárbara. Se quiser, pode até escrever algo sobre o medo que elas sentem. Terminada a simpatia, reze 1 Pai-Nosso. Ensine os seus filhos a cuidarem da planta para que o medo fique sempre longe deles. Caso eles sejam novos demais, você mesma pode fazer isso.


TER SUCESSO NAS AMIZADES
Faça uma oração bem bonita para o anjo Vehuel, concentrando-se em seu pedido. Em seguida, acenda 1 incenso de sândalo e passe a fumaça dele ao redor dos seus pés e da sua cabeça, tomando cuidado para não se queimar. Depois, recolha as cinzas do incenso e jogue no lixo


PARA OS FILHOS ESTUDAREM
Coloque um vaso de margarida e 1 jornal onde o seu filho costuma fazer as tarefas escolares e diga as seguintes palavras: “Menino Jesus de Praga, protetor de todo o conhecimento, ilumine a mente do meu rebento”. Repita essas palavras sempre que ele estiver estudando.


FIRMAR AMIZADE
Para fortalecer a amizade com alguém, brinde com a pessoa com 2 cálices de licor de sua preferência. O que sobrar do licor, no seu cálice, você deverá oferecer ao seu santo protetor. Esta simpatia deve ser feita durante a Lua Cheia.


FAMÍLIA FELIZ
Em 1 papel branco sem pauta, escreva o nome completo de todas as pessoas da sua família. Dobre em 4 partes e coloque em 1 copo virgem com um pouco de mel e 3 galhinhos de arruda. Encha o copo com água, cubra com 1 pires e deixe em um local onde ninguém veja. Durante 3 dias, pela manhã, reze 1 Pai-Nosso e 3 Ave-Marias, oferecendo ao seu anjo da guarda. Passado esse tempo, jogue a água na pia e os restos no lixo. Reutilize o copo e o pires como de costume, depois de bem lavados.


TER AMIGOS VERDADEIROS
Escreva o nome dos seus amigos em 1 pedaço de papel branco, pingue 3 gotas do seu perfume favorito, dobre até ficar pequeno e coloque dentro de uma gaveta. Deixe lá por 3 dias. Pegue o papel e guarde dentro da sua bolsa ou carteira.


FILHO REBELDE
Pegue 1 peça de roupa do seu filho (ou filha) e peça para um padre benzer. Quando chegar em casa, dê um jeitinho para que ele vista a peça no mesmo dia ou, pelo menos, naquela semana, sem desconfiar de nada. Quando colocar a roupa para lavar, deixe em 1 bacia com água e açúcar por 2 horas, depois lave normalmente. Não conte a ninguém sobre a simpatia.


NÃO PERDER AMIGO
Com 1 caneta verde, escreva o seu nome completo e o do seu amigo, em formato de cruz, em 1 pedaço de pano. Dobre quantas vezes quiser e prenda com 1 broche. Enquanto faz essa simpatia, faça orações da sua preferência. Guarde o embrulho em uma gaveta sua e deixe lá até notar que o perigo de perder essa amizade passou. Jogue o embrulho com o broche no lixo e volte a usar a caneta de forma habitual.


RECEITA DA FAMÍLIA
Para que os seus parentes nunca passem por necessidades financeiras, no último dia do mês, prepare 1 receita de canjica com muito carinho. Em seguida, convide os seus entes queridos para apreciarem o prato. Enquanto eles saboreiam a canjica, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, mentalizando o seu pensamento na prosperidade material da sua família. Como forma de sua generosidade, lave a louça que eles sujarem. Se sobrar canjica, dê a alguém necessitado.


CONQUISTAR A AMIZADE DE ALGUÉM
Compre 1 vela branca e espete nela 4 alfinetes de cabeça, formando 1 cruz. Carregue com você, na bolsa ou na carteira, mais 1 alfinete. Quando encontrar a pessoa que deseja que fique sua amiga, cumprimente-a e, assim que chegar em casa, espete esse alfinete no meio dos outros, guardando a vela dentro de 1 vidro tampado, com água. Deixe lá até essa pessoa se tornar sua amiga. Depois, despeje a água aos pés de uma árvore, enterre a vela ali e jogue o vidro no lixo.


TRANQÜILIDADE NO LAR
Antes da virada do ano, deixe as luzes da sua casa acesas e abra todas as janelas e portas para renovar a energia do ambiente. Acenda 1 vela branca sobre 1 pires para purificar o seu lar. Logo após cumprimentar a sua família, apague as luzes que não estiverem sendo usadas e feche as portas e janelas. Jogue os restos da vela no lixo. Utilize o pires normalmente depois de lavado.


VOLTAR A FALAR COM UM AMIGO
Escreva em 1 folha de papel amarela o nome completo da pessoa que não fala mais com você. Dobre ao meio e deixe embaixo de 1 miniatura de pirâmide por 15 dias, para receber boas energias. Passado esse tempo, pegue o papel em suas mãos e repita: “Meu querido anjo da guarda, eu lhe peço que proteja e abra os meus caminhos para sempre, principalmente em relação às amizades. Que eu volte a falar com (diga o nome da pessoa) e prometo que durante 1 mês, todos os dias, farei uma oração dedicada a você”. Guarde esse papel com você durante o tempo da sua promessa e, depois, jogue no lixo. A pirâmide pode ser usada como amuleto ou decoração da sua casa.


FILHOS UNIDOS
Pegue 1 camiseta de cada 1 dos seus filhos. Coloque em 1 sacola e leve até uma igreja. Pingue algumas gotas de água benta sobre cada camiseta. Sente em um dos bancos da igreja e reze 1 Ave-Maria e 1 Salve-Rainha, pedindo à Virgem Maria que não deixe existir brigas ou desentendimentos entre seus filhos. Quando chegar em casa, peça para que um filho use a camiseta do outro durante 1 dia inteiro. Depois, lave as camisetas e deixe que cada filho use a sua. Você pode repetir essa simpatia toda vez que os seus filhos estiverem brigando muito, mas não deixe que eles percebam nada.


APROXIMAR AMIGOS BRIGADOS
Compre 2 cristais pequenos e deixe mergulhado em um pouco de água e sabão de coco por 1 noite inteira. Ao meio-dia do dia seguinte, jogue a água na pia e lave os cristais, pedindo ao anjo Aniel que ajude a aproximar os seus amigos que estão brigados. Depois, dê 1 cristal para cada 1, sem contar para eles o verdadeiro motivo.


FARTURA NA NOVA CASA
Vá até a sua residência 3 dias antes de se mudar e leve um pouco de açúcar, café e sal. Deixe lá e use para preparar a primeira refeição da sua família no novo lar. Assim, nunca vai faltar alimento a vocês.


AFASTAR MAU AMIGO
Compre 1 copo branco e coloque um pouco de água nele. Tampe com 1 pires e deixe no sereno por 1 noite. Pela manhã, pegue o copo de água em suas mãos e diga como se estivesse falando com ele: “Assim como as ondas do mar vêm, batem na pedra e voltam, assim (diga o nome da pessoa) sairá da minha vida”. Depois, jogue a água em um vaso com flor e volte a usar o copo como de costume.


FILHO REBELDE
Pegue 1 peça de roupa do seu filho (ou filha) e peça para um padre benzer. Quando chegar em casa, dê um jeitinho para que ele vista a peça no mesmo dia ou, pelo menos, naquela semana, sem desconfiar de nada. Quando colocar a roupa para lavar, deixe em 1 bacia com água e açúcar por 2 horas, depois lave normalmente. Não conte a ninguém sobre a simpatia.


PROTEÇÃO ENTRE OS AMIGOS
Vá até a igreja para assistir uma missa, ajoelhe-se e reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria em frente ao altar. Na hora da comunhão, antes de colocar a hóstia na boca, junte a ela 1 anel banhado a ouro, e diga: “Senhor, recebo de ti toda assistência para os meus problemas de amizade”. Em seguida, tome a hóstia e coloque o anel no dedo. Não tire o anel do dedo por um longo período e não deixe que ninguém toque nele.


MELHORAR CLIMA ENTRE AS PESSOAS DA FAMÍLIA
Pegue 1 pedaço de papel branco, escreva o nome dos seus familiares que estão brigados e coloque no meio de 1 Bíblia, na parte dos Salmos. Acenda 1 incenso de sua preferência e deixe queimar até o fim. Enquanto isso, peça aos anjos para que eles mantenham a harmonia no seu lar. Sopre as cinzas ao vento, na direção em que o Sol nasce, e deixe o papel no meio da Bíblia até sentir que o clima melhorou. Depois, rasgue e jogue no lixo.


AUMENTAR O CÍRCULO DE AMIZADE
Para atrair bons amigos, faça 1 saquinho com 1 tecido verde e coloque dentro dele 1 ametista pequena, pétalas de margarida e 1 papel com a palavra amizade escrita. Feche o patuá com 1 fita de cetim branca e pingue sobre o tecido gotas do seu perfume favorito. Ande sempre com esse saquinho dentro da sua bolsa ou mochila.


SEM BRIGAS ENTRE OS FILHOS
Durante 9 dias seguidos, acenda 1 vela branca sobre 1 pires, pedindo paz e repetindo 9 vezes a seguinte frase: “Jesus Cristo, no seio da Santa Família, foi criado em harmonia, com sabedoria e amor. Peço que devolva à minha família toda a paz e a harmonia roubadas”. Depois, reze 1 Pai-Nosso em homenagem a Jesus.


REATAR AMIZADE
Escreva o seu nome completo e o do seu amigo em 1 papel e dobre ao meio. Amarre com 1 fita vermelha e enterre em um vaso com flor. Quando reconquistar a amizade dessa pessoa, desenterre o papel e jogue no lixo.


PROTEGER O LAR DA POBREZA
No domingo à tarde, olhe para o seu companheiro (ou algum familiar querido), pegue nas mãos dele e diga: “O meu Pai que está nos céus diz que se nós dois concordássemos em pedir a abundância, ele nos concederia. É vontade de Deus que nós tenhamos fartura em nossa casa”. Repita isso durante 7 domingos seguidos.


TER SINCERIDADE NAS AMIZADES
Compre 1 pedra ágata e deixe no sereno por 1 noite. Pela manhã, pegue a pedra e coloque na entrada da sua casa. Deixe lá até às 8 horas da noite. Nesse horário, segure a pedra na sua mão e reze para o seu anjo da guarda, pedindo que haja muita sinceridade e lealdade no seu círculo de amizades. Depois, coloque essa pedra dentro de 1 saquinho amarelo e feche com 1 linha também amarela. Leve esse patuá sempre com você.


TER UM LAR SADIO
Para alcançar a graça de um lar harmonioso, escreva esta oração em 1 papel branco e carregue sempre na carteira ou na bolsa: “Jesus, meu bom Jesus, agasalha em teu manto de bondade infinita todas as dores da minha vida e da vida dos meus familiares, torne-as suavizantes com teus delicados carinhos; orvalha-as com teu doce pranto e não me abandone um instante sequer. Entrego-me em tuas mãos, neste momento de maior sofrer e regeneração confio em ti, meigo e belo Senhor”.


NÃO PERDER AMIGO
Com 1 caneta verde, escreva o seu nome completo e o do seu amigo, em formato de cruz, em 1 pedaço de pano. Dobre quantas vezes quiser e prenda com 1 broche. Enquanto faz essa simpatia, faça orações da sua preferência. Guarde o embrulho em uma gaveta sua e deixe lá até notar que o perigo de perder essa amizade passou. Jogue o embrulho com o broche no lixo e volte a usar a caneta de forma habitual.


PROTEGER SUA FAMÍLIA
Ferva 2 copos de água com 1 galhinho de arruda. Espere amornar, coe e despeje dentro de 1 vidro pequeno. Em seguida, percorra sua casa com esse preparado, pingando algumas gotas nos cantos dos cômodos. Enquanto faz isso, diga: “Em nome de Deus Todo-Poderoso, eu espanto os maus espíritos que, porventura, estejam habitando este lar, pois esta é uma casa de Deus e só aos Seres da Luz é permitido habitá-la, graças a Deus”. Despeje a água que sobrou na pia e jogue tudo que sobrou no lixo. Lave bem as mãos após o ritual.


VOLTAR AMIZADE COM ALGUÉM
Pegue 1 papel branco, escreva o nome da pessoa com quem você está querendo voltar a amizade e o seu, em forma de cruz. Vá até o quintal da sua casa ou da casa de alguma amiga, queime-o (cuidado para não se queimar) e salpique um pouco de sal grosso por cima. Olhe fixamente para o fogo, e diga 3 vezes: “Volte amizade, para que eu seja novamente feliz”. Espere o papel queimar por inteiro e saia do lugar sem olhar para trás. No dia seguinte, jogue as cinzas no lixo.


FAMÍLIA MAIS UNIDA
Misture um pouco de essência de rosas em 1/2 copo com água. Espalhe pingos desta mistura pelos cantos dos cômodos de sua casa, pedindo muita energia positiva para toda a família. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. Use o copo como de costume, depois de lavado. Faça a magia todas as vezes que sentir necessidade.


FILHOS MAIS CALMOS
Em uma segunda-feira de Lua Minguante, às 8 horas da noite, escreva o nome do seu filho mais velho em 1 pedaço de papel azul se for menino ou cor-de-rosa se for menina. Embaixo do nome, anote 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. Dobre o papel e diga: “Com o poder da Lua Minguante, todo seu nervosismo e sua impaciência irão desaparecer”. Acenda 1 vela branca em intenção ao anjo da guarda do seu filho e guarde o papel dentro de 1 Bíblia pelo tempo que quiser. Se tiver mais filhos, repita esse ritual na noite seguinte, colocando o nome dos outros.


PROTEGER A FAMÍLIA
Coloque em 1 envelope as fotos de todos os familiares e, em outro, as pétalas de 1 rosa amarela e de 1 branca. Guarde os 2 envelopes dentro de 1 Bíblia durante 3 dias. Recoloque as fotos no lugar de costume, reze 3 Credos e 3 Salve-Rainhas. Coloque as pétalas das rosas em 1 bacia e derrame 2 litros de água sobre elas. Todos da família devem molhar as mãos e passar esse preparado nos braços e nas pernas. Os envelopes e as pétalas devem ser jogados no lixo. Use a bacia novamente depois de lavada.


VOLTAR AMIZADE
Pegue 1 pedaço de papel amarelo e escreva o nome da pessoa com quem brigou. Coloque 1 pirâmide pequena de qualquer material sobre o papel e deixe 15 dias, para atrair energias. Reze 3 Pais-Nossos e 3 Ave-Marias, pedindo ao seu anjo da guarda para que você volte a ter amizade com a pessoa que deseja. Depois, jogue o papel no lixo e use a pirâmide para decorar o seu quarto.


HARMONIA NO LAR
Durante 1 mês, nas manhãs de quarta-feira, jogue 1 pitada de sal grosso em cada cômodo de sua casa, mas não deixe que ninguém veja. Enquanto isso, mentalize que está neutralizando todas as energias negativas. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, pedindo proteção e sorte para a sua família. Varra o sal grosso nas manhãs de quinta-feira e jogue no lixo.


TER PROTEÇÃO
Ferva 3 litros de água e junte 3 ramos de guiné, 3 rosas amarelas, 6 ramos de arruda e 1 espada-de-são-jorge. Espere amornar, coe e faça o seu banho de energia. Enquanto joga a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo, mentalize paz, tranqüilidade e segurança. Jogue o que sobrou do banho no lixo.


CONSEGUIR ENGRAVIDAR
Compre um par de sapatinhos de lã, encha um dos pés com balas, coloque num jardim e diga: "São Cosme e São Damião, ofereço esse sapatinho cheio de balas para vocês, pois eu tenho vontade de ser mãe. Se eu conseguir, encho o outro pé e dou a vocês". Assim que conseguir a graça, deve voltar ao mesmo local e depositar o outro pé do sapatinho cheio de balas.


TER FELICIDADE NO CASAMENTO
Peça a alguém para lhe dar um coador de café que seja de pano. Depois do casamento, ofereça ao seu marido a primeira xícara de café que fizer com esse coador. Você deve tomar um pouco também. O que sobrar no bule, jogue na pia.


ACABAR COM AS DESAVENÇAS NA FAMÍLIA
Quando estiver sozinha em casa, comece a varrê-la. Dê especial atenção aos cômodos dos quais dormem as pessoas que criam problemas e confusões dentro da família. Reúna toda a sujeira na sala, embrulhe-a em 1 papel vermelho e jogue-o em um terreno vazio. Com essa atitude, você também estará colocando para fora da sua casa os conflitos mais sérios.


ESQUECER INGRATIDÃO
Escreva num papel de cor branca o motivo da sua mágoa e dobre-o em 6 partes iguais, enterrando em seguida, perto de um formigueiro. Depois, reze 1 Pai-Nosso com muita fé.


FILHO FICAR MENOS REBELDE
Pegue uma peça de roupa do seu filho (ou filha) e peça para um padre benzê-la. Quando chegar em casa, dê um jeitinho para que ele (ela) vista a roupa no mesmo dia ou, pelo menos, naquela semana, mas sem que ele (ela) desconfie de nada. Depois de usada, coloque a roupa de molho em uma bacia com água e açúcar durante 2 horas. Em seguida, lave-a como de costume. Não conte a ninguém sobre a simpatia.


BANHO PARA TER MAIS AMIGOS
Pegue 1 galho de salsa, 1 de coentro e 1 talo de salsão, lave-os bem e coloque-os em 1 vasilha com 1 litro de água. Ferva tudo e deixe esfriar. Com a mão direita, amasse as ervas enquanto reza 1 Pai-Nosso com fé. Após o seu banho habitual, coe o líquido e despeje-o no seu corpo, do pescoço para baixo. Seque-se normalmente, lave a vasilha e volte a usá-la como antes. Em seguida, reze o Salmo 23 e prepare um jantar para seus amigos, na sua casa, principalmente com pratos que tenham salsa, salsão e coentro como ingredientes. Jogue o que sobrar do banho no lixo.


MÃE MAIS CARINHOSA
Na manhã de uma segunda-feira, escreva em um pedaço de papel branco o nome de sua mãe. Retire as pétalas de 1 rosa cor-de-rosa e embrulhe com esse papel. Deixe embaixo do colchão dela por 3 dias e depois enterre em um canteiro de rosas. Saia sem olhar para trás e repita essa simpatia nas próximas 4 segundas-feiras para que a sensibilidade invada o coração de sua mãe.


MANTER FILHOS UNIDOS
Apanhe uma corda medindo 7 palmos e, a cada palmo, dê 7 nós. Faça isso de acordo com o número de filhos que possui, ou seja, para cada filho, dê 7 nós. Amarre as pontas, fechando como um circulo e deixe num canto da sala de sua casa pelo tempo que desejar.


PARA QUE INIMIGOS SE TORNEM AMIGOS
Escreva o nome de todos os seus inimigos em pedaço de papel sem uso. Depois, deposite-o no fundo de um copo. Coloque açucar até a metade e encha de água. Tampe e deixe o copo num local onde ninguém veja. Após 7 dias, depeje o líquido e o papel em um vaso.


FAZER SEU MARIDO PENSAR EM VOCÊ
Em um dia qualquer, acorde mais cedo e se vire de frente para o lado em que o sol estiver nascendo. Fique de braços abertos e pense no seu marido e no que ele está fazendo naquele momento. Depois, diga: “Raio de sol, atinja a mente de (nome do seu marido) e traga seu pensamento até a minha mente”. Repita 3 vezes o nome da pessoa amada e durma mais um pouquinho.


PAZ NA FAMÍLIA
Enrole 1 maçã vermelha em 1 guardanapo, espete 1 palito de dente no meio dela e enterre em um vaso ou jardim de sua casa. Reze 2 Pais-Nossos e 1 Ave-Maria, pedindo proteção e tranqüilidade ao seu santo de devoção.


ATRAIR BONS FLUIDOS PARA CASA
Pelo menos 1 vez ao mês, abra todas as janelas e portas da sua casa e passe em todos os cômodos a fumaça de 1 incenso de mirra. Quando o incenso chegar ao fim, varra a sua casa, recolha toda a sujeira, coloque em 1 saco plástico e jogue no lixo, do lado de fora da sua casa, imediatamente. Assim, sua casa ficará livre das energias negativas estagnadas.


SEM INVEJA NA AMIZADE
Acenda 1 vela azul e olhe para a chama dela por alguns segundos. Em seguida, feche os olhos e diga: "A amizade nos uniu e nada pode nos afastar". Espere a vela terminar de queimar, junte os restos e enterre em 1 vaso de flor. Lave o pires e use-o normalmente. Cuide da flor com carinho, pois enquanto ela estiver bonita, a inveja não irá incomodar a sua relação com os amigos.


FAMÍLIA MAIS UNIDA
Durante 1 mês, acenda 1 vela branca sobre 1 pires assim que acordar. Faça uma oração bem bonita para Nossa Senhora de Fátima, pedindo proteção para todos os seus familiares e muita paz e felicidade para a sua casa. Deixe a vela terminar de queimar, recolha os restos dela todos os dias e jogue no lixo. No final desse mês, o pires também deve ser jogado no lixo.


VOLTAR AMIZADE
Pegue 1 pedaço de papel amarelo e escreva o nome da pessoa com quem brigou. Coloque 1 pirâmide pequena de qualquer material sobre o papel e deixe 15 dias, para atrair energias. Reze 3 Pais-Nossos e 3 Ave-Marias, pedindo ao seu anjo da guarda para que você volte a ter amizade com a pessoa que deseja. Depois, jogue o papel no lixo e use a pirâmide para decorar o seu quarto.


SAÚDE FAMILIAR
Forre 1 mesinha com 1 toalha branca e coloque algumas frutas e 1 vasilha de barro ou cobre sobre ela. Dentro da vasilha, deposite pedaços de papel com os nomes das pessoas da sua família. Reze 1 Pai-Nosso e dê as frutas para que os familiares comam. Enterre os papéis e os restos das frutas em um vaso de avenca. Reutilize a vasilha normalmente.


PAIS NÃO PROIBIREM NAMORO
Pegue 1 copo virgem, coloque 1 pitada de sal e 3 gotas de perfume de lavanda. Depois, escreva em 1 papel seu nome, o nome dele e a idade de cada um. Coloque no copo 1 rosa branca e deixe lá até murchar. Jogue tudo no lixo, inclusive o copo, e diga em voz alta: “Do cheiro da rosa veio uma paixão formosa, que há de ficar enquanto a vida durar”.


AFASTAR INIMIGOS
Em um dia qualquer da semana, em que possa ficar num lugar tranqüilo, sem barulho, faça esta simpatia. Deite, relaxe por 15 minutos, mantendo sempre os olhos fechados e fazendo passar pela sua memória o rosto de cada pessoa que você considera sua inimiga. Depois disso, acenda 1 incenso de comigo-ninguém-pode (encontra-se em casas que vendem ervas) e guarde as cinzas em 1 caixinha de fósforo. Carregue esta caixinha com você e sempre que encontrar aquelas pessoas inimigas, jogue disfarçadamente 1 pitada da cinza, até acabar com tudo.


TER UM LAR SADIO
Para alcançar uma graça, escreva esta oração em 1 papel branco e carregue sempre na carteira ou na bolsa: “Jesus, meu bom Jesus, agasalha em teu manto de bondade infinita todas as dores da minha vida, torne-as suavizantes com teus delicados carinhos; orvalha-as com teu doce pranto e não me abandone um instante sequer. Entrego-me em tuas mãos, neste momento de maior sofrer e regeneração confio em ti, meigo e belo Senhor”.


ENTENDER-SE COM A SOGRA
Pegue 1 foto dela e coloque-a aos pés de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Então, diga: “Minha Senhora, mãe de Jesus de Nazaré, desejo muito que a minha sogra seja doce e carinhosa”. É só aguardar os resultados, que virão em breve.


CONSEGUIR PERDOAR ALGUÉM
Pegue um pedaço de papel azul e escreva nele o nome da pessoa que deseja perdoar, mas está encontrando dificuldade. No verso da folha, anote, utilizando caneta de tinta azul, a seguinte frase: “Afaste de mim o orgulho”. Segurando o papel na mão esquerda, faça a seguinte oração: “Ó Virgem Santa Imaculada, vós que sois a encarnação da sinceridade e do amor, da resignação e da paciência, derramai uma gota desse bálsamo Divino emanado de tão excelentes virtudes, por sobre esses irmãos infelizes e que andam em tão cerrada obscuridade que não puderam enxergar o caminho que os conduzirá à felicidade, à paz e ao progresso. Rogai a Jesus, ó Virgem Imaculada e boa, para que Ele nos guie ao caminho da humildade e do perdão. E que seja cumprida sempre a vontade do nosso amantíssimo Pai”. Rasgue o papel e jogue os pedaços no lixo depois de rezar 1 Pai-Nosso e 5 Ave-Marias.


HARMONIA EM CASA
Em 1 papel que nunca tenha sido usado, escreva os nomes dos seus parentes que estão se desentendendo. Coloque-o dentro de 1 copo com água e junte 1 colher (sopa) de mel de abelha e 3 galhinhos de arruda. Coloque o copo num local onde ninguém o veja e reze 3 Pais-Nossos e 3 Ave-Marias. Ofereça essas orações aos anjos da guarda das pessoas envolvidas. Depois de 2 horas, jogue o papel e a arruda no lixo e despeje o líquido na pia, com a torneira aberta. Lave o copo e use-o normalmente.


ATRAIR FARTURA PARA SEU LAR
Pegue 1 maçã, corte-a em duas partes e peça a São Cosme e São Damião para nunca deixar faltar nada na sua casa. Em seguida, coma uma metade da fruta. Depois, enterre a outra aos pés de uma árvore com frutos bem bonitos. Quando acabar, reze 1 Pai-Nosso em agradecimento e saia sem olhar para trás.


PROTEGER SUA FAMÍLIA
Escreva o nome dos seus familiares num papel branco e coloque-o embaixo de um pires. Em cima do pires, acenda 1 vela cor-de-rosa e reze o Salmo 47. Depois, guarde o papel dentro de 1 Bíblia e deixe lá para sempre. Jogue os restos da vela no lixo, lave o pires e volte a usá-lo normalmente.


TER MUITOS AMIGOS
Acenda 1 vela amarela sobre 1 pires e reze com muita fé o Salmo 80, a Miguel, pedindo para o seu círculo de amizades crescer a cada dia. Depois, faça 3 vezes o sinal-da-cruz. Jogue os restos da vela no lixo, lave o pires e use-o normalmente.


SE DAR BEM COM O CHEFE
Numa segunda-feira de Lua Crescente, compre uma rosa branca e deixe-a secar ao sol durante 7 dias. Depois disso, pegue 1 lenço de bolso, de cor branca, embrulhe a rosa e guarde numa gaveta do seu trabalho. Junto com esse embrulho, coloque 1 papel escrito o nome do seu chefe e, embaixo, o pedido que deseja. Reze 1 Ave-Maria e não deixe ninguém ver ou saber da sua simpatia. Só tire o papel de lá quando quiser. Aí, pode jogar no lixo ou enterrar em qualquer lugar.


PAI MAIS CALMO
Pegue 1 rosa branca e retire todas as suas pétalas. Embrulhe em 1 lenço branco e guarde dentro do travesseiro de seu pai por 7 dias. Depois, misture às pétalas, algumas folhinhas de hortelã e 13 gotas de lavanda em 1 litro de água. Deixe ferver e jogue em cada canto do quarto de seu pai e sobre a cama. Os restos deste preparo podem ser jogados no lixo. Repita este ritual sempre que estiver nervoso e traga felicidade e paz para seu lar.


ATRAIR ALEGRIA PARA CASA
Mergulhe a chave da porta principal de sua casa em 1 copo com um pouco de vinho tinto, mel e 1 punhado de açúcar. Coloque no sereno na primeira noite de Lua Nova e, quando amanhecer, retire a chave e coloque na porta. Jogue a mistura do copo no jardim de sua casa ou no quintal, para que o alto-astral esteja sempre presente na vida de vocês. Lave e use o copo normalmente.


UNIÃO DOS IRMÃOS
Pegue 1 camiseta de cada um de seus filhos. Coloque em 1 sacola e vá até uma igreja. Peça para que o padre pingue algumas gotas de água benta sobre as camisetas. Reze 1 Ave-Maria e 1 Salve Rainha para que não haja brigas e desentendimentos entre eles. Volte para casa e peça para que cada um use a camiseta do outro por 1 dia. Depois, lave as camisetas e guarde nos respectivos lugares. Você pode fazer esta simpatia toda vez que os seus filhos estiverem brigando muito, mas não deixe que eles percebam nada.


FIRMAR AMIZADE
Se quiser fortalecer a amizade com alguém, brinde com a pessoa, tomando o licor de sua preferência. O que sobrar do licor no seu copo, você deverá oferecer ao seu santo protetor. Esta simpatia deve ser feita durante a Lua Cheia.


COMPRAR CASA
Numa sexta-feira de Lua Crescente, às 20 horas, abra todas as portas e janelas de sua casa e coloque em uma vasilha (sem tampá-la), 3 galhinhos de arruda. Deixe as ervas lá por 7 dias. Quando fizer essa simpatia, peça a todos os santos que ajudem você a conseguir comprar a tão sonhada casa própria. É bom que esteja sozinha em sua residência na hora em que fizer essa simpatia. Depois, jogue a erva em um jardim.


TIRAR MAU-OLHADO DA SUA CASA
Faça uma trança usando 1 fita branca, 1 fita azul e 1 fita verde. Em cada ponta, pendure 1 moeda antiga. Molhe tudo em um pouco de vinho tinto e deixe a trança com as moedas em cima de uma mesa, com formato de um círculo. Dentro dele, acenda 1 vela verde, 1 vela branca, 1 vela azul e 1 vela vermelha. Em seguida, diga: “Acendendo essas velas, eu tiro o mau-olhado de minha casa”. Quando elas acabarem de queimar, jogue os restos no lixo e saia sem olhar para trás. Deixe a trança com as moedas atrás da porta de entrada.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares